Make your own free website on Tripod.com

MENSAGENS FINAIS

QUEM SOMOS

NISTO CREMOS

ESTUDOS

JUDICIAIS

CARTAS

 Pastor que Fundou o Colégio Adventista do Amazonas,
Está Com os Leigos de Poá, SP

Ele também não crê mais na doutrina anti-bíblica da "trindade"!

Olá irmãos,

Que a paz de Nosso Senhor Jesus, O Cristo, esteja com todos!

Informamos a todos que a Comunidade Cristã Adventista de Poá, SP, está em Semana de Oração. O orador é o Pr. Habenicht, que por ocasião da abertura da Semana de Oração de Reavivamento e Reforma, batizou o irmão Davi, do Ministério Bereano, do RJ. (Veja fotos abaixo, ao final do texto.)

O Pr. Habenicht informou na ocasião, bastante emocionado, que era a primeira vez que realizava um batismo em nome de Jesus, dentro do que estabelecem as Escrituras. Informou, com tristeza, que, por mais de trinta e cinco anos, batizou pessoas nos moldes do catolicismo. Disse que sentia muita tristeza por não ter conhecido a verdade a tempo de evitar que tais erros fossem cometidos.

O experiente e consagrado pastor lamentou o envolvimento ecumênico e as relações de amizade da IASD com o catolicismo, bem como os acordos firmados em razão do ecumenismo. Disse que por tais atos a IASD está impossibilitada, impedida, de proclamar as Três Mensagens Angélicas, principalmente a segunda, que denuncia a queda de Babilônia, uma vez que, agora, é aliada da igreja de Roma, contra quem foi levantada por Deus exatamente para denunciá-la.

A Semana de Oração terminará no sábado 27 de março, com o batismo de membros das Comunidades Cristãs Adventista da região de Santa Adélia, e de Poá, SP. Trata-se de rebatismo de irmãos que o consideram necessário por terem sido batizados outrora, em nome de uma trindade espúria.

Todos estão convidados a participar conosco desta Semana de Oração.

Aparecido J. Souza


Pastor Habenicht fala aos irmãos de Poá, SP.


Pastor Habenicht, acompanhado de sua esposa e dos irmãos Milton, Aparecido e Davi.


Emocionado, o irmão Davi, do Ministério Bereano, RJ, abraça o Pastor Habenicht,
após ser batizado em nome de Jesus.


O Pastor Robert Habenicht e sua esposa, a irmã Ardis, voltaram ao Brasil para dar início à construção do primeiro Instituto Bereano de Estudos e Ensino, no Estado do Amazonas. O mesmo estado onde, em anos passados, ele foi o fundador do Primeiro Colégio Adventista Agrícola de Ensino.

Segundo o pastor já estão lançados os fundamentos da obra, mas ainda há muito trabalho pela frente. O Pastor Rabenicht está visitando atualmente em SP, onde partilha algumas de suas experiências na Igreja de Poá, SP.

Neste último sábado, realizou seu primeiro batismo em nome de Jesus, após ter abraçado a verdade sobre O Deus único e verdadeiro e seu unigênito Filho Jesus. Mesmo debilitado pela aquisição de malária, ele continua firme e animado na pregação do evangelho Eterno...

Davi Souto, Ministério Bereano. (www.adventistas-bereanos.com.br)


Conheça um pouco da história do pastor Habenicht:


Batismo em Nome de Jesus

No dia do batismo do irmão David, anotei as passagens do sermão do pastor Habenicht, e aí vão:

Mateus 28:18-19 ORIGINAL

18 E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.

19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações,

20 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

Os versos acima nos originais pertenciam a um só parágrafo, e pelas regras da gramática, todo parágrafo deve conter UM só Sujeito.

 

Mateus 18:20

20 Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

Marcos 9:37,39,41

37 Qualquer que em meu nome receber uma destas crianças, a mim me recebe; e qualquer que me recebe a mim, recebe não a mim mas àquele que me enviou.

39 Jesus, porém, respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo depois falar mal de mim;

41 Porquanto qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois de Cristo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa.

João 14:14,26

14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

26 Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito.

João 15:16

16 Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.

João 16:23

23 Naquele dia nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome.

 

Perguntas?

I Coríntios 1:13

13 será que Cristo está dividido? foi Paulo crucificado por amor de vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?

Atos 4:12

12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.


 

Evidências:

João 16:7

7 Todavia, digo-vos a verdade, convém-vos que eu vá; pois se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, se eu for, vo-lo enviarei.

João 7:39

39 Ora, isto ele disse a respeito do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espírito ainda não fora dado, porque Jesus ainda não tinha sido glorificado.

João 3:3-5

3 Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

4 Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? porventura pode tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

5 Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

Atos 2:38-39

38 Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.

39 Porque a promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a quantos o Senhor nosso Deus chamar.

Atos 19:1,5

1 E sucedeu que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo tendo atravessado as regiões mais altas, chegou a Éfeso e, achando ali alguns discípulos,

5 Quando ouviram isso, foram batizados em nome do Senhor Jesus.

Atos 8:12,37

12 Mas, quando creram em Filipe, que lhes pregava acerca do reino de Deus e do nome de Jesus, batizavam-se homens e mulheres.

37 [E disse Felipe: é lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.]

Gálatas 3:27

27 Porque todos quantos fostes batizados em Cristo vos revestistes de Cristo.

Atos 2:38

38 Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.

Atos 8:16

16 Porque sobre nenhum deles havia ele descido ainda; mas somente tinham sido batizados em nome do Senhor Jesus.

Atos 10:48

48 Mandou, pois, que fossem batizados em nome de Jesus Cristo. Então lhe rogaram que ficasse com eles por alguns dias.

Atos 19:5

5 Quando ouviram isso, foram batizados em nome do Senhor Jesus.

Romanos 6:1-4

1 Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que abunde a graça?

2 De modo nenhum. Nós, que já morremos para o pecado, como viveremos ainda nele?

3 Ou, porventura, ignorais que todos quantos fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte?

4 Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.

Colossenses  2:11,12

11 no qual também fostes circuncidados com a circuncisão não feita por mãos no despojar do corpo da carne, a saber, a circuncisão de Cristo;

12 tendo sido sepultados com ele no batismo, no qual também fostes ressuscitados pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos;

Gálatas 3:27

27 Porque todos quantos fostes batizados em Cristo vos revestistes de Cristo.

II Coríntios 5:17

17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Lucas 24:46,47

46 e disse-lhes: Assim está escrito que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressurgisse dentre os mortos;

47 e que em seu nome se pregasse o arrependimento para remissão dos pecados, a todas as nações, começando por Jerusalém.

Marcos 16:15-18

16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

17 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;

18 pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.

Romanos 1:4,5

4 e que com poder foi declarado Filho de Deus segundo o espírito de santidade, pela ressurreição dentre os mortos -Jesus Cristo nosso Senhor,

5 pelo qual recebemos a graça e o apostolado, por amor do seu nome, para a obediência da fé entre todos os gentios,

Colossenses 3:17

17 E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

 

Leia também:

Doutor em Agronomia e Professor da UNEB, Adventista Há 41 Anos, é Expulso Como Cachorro da Igreja que Construiu

Conheça a Íntegra da Defesa que Seria Apresentada pelo Irmão Paulo e Sua Esposa

Pastor da IASD é Excluído Por Discordar das Mudanças do Adventismo

 

HOME