Make your own free website on Tripod.com

MENSAGENS FINAIS

QUEM SOMOS

NISTO CREMOS

ESTUDOS

JUDICIAIS

CARTAS

 Comunidade Leiga de Poá Pede Ajuda!!!

 
 

LOUVADO SEJA O SENHOR NOSSO DEUS!

Graças ao Nosso Bom Deus e as doações dos irmãos cujo corações foram movidos a colaborar, o terreno já foi comprado.

O Projeto para a construção do templo já foi iniciado.

Informamos ainda, que devido a doação também das prestações do terreno, poderemos iniciar imediatamente a construção da igreja, portanto, dentro em breve teremos um lugar para a adoração à Deus o Pai, e a Seu Filho Jesus, o Cristo.

As doações, em breve, estarão disponíveis no Link "Prestações de Contas" do site.

Que Deus Abençoe a Todos é a Nossa Oração!

06/10/2004

NOTA Mensagens Finais - Apesar de se ter atingido, graças ao Bom DEUS, os objetivos da campanha - compra do terreno - as doações serão sempre bem vindas, pois nova etapa se inicia: A Construção do Templo, para a honra e glória do Criador! Portanto, o pedido/depoimento apesar de se falar em compra de um terreno, entenda-se a partir de agora: Construção do Templo de Poá!


Foto tirada por ocasião do Trabalho Missionário realizado na Cidade Kemel - Poá

Prezados irmãos,
Paz seja Convosco!

Tem esta a finalidade de solicitar a sua ajuda para que possamos adquirir um terreno e construir novamente um lugar para Evangelismo, adoração e louvor ao Nosso Deus.

A cerca de 35 anos atrás, eu tinha 10 anos, um grupo de irmãos da iasd de Ferraz de Vasconcelos, para facilitar a pregação do evangelho, decidiram estabelecer uma igreja em Poá, meu pai que ora descansa no Senhor foi o primeiro diretor do grupo estabelecido; posteriormente quando o grupo estava mais consistente decidiram comprar um terreno para as reuniões da igreja; o terreno foi comprado pelos irmãos, e pela graça de Deus a igreja foi construída com o sacrifício e o suor dos membros daquele grupo.

Embora a compra do terreno e a construção tenham sido frutos do trabalho e das doações dos irmãos, o terreno, como é de praxe na iasd, foi comprado em nome da Corporação ASD.

Em 1994 quando assumimos o ancionato na Igreja de Poá, juntamente com a comissão, decidimos reformar completamente o templo que estava em condições bastante precárias. A reforma foi integralmente feita com recursos oriundos das doações dos irmãos.

FOTOS DA PARTE EXTERNA E INTERNA DA IGREJA
AINDA EM REFORMA

 



Como é do conhecimento geral, no ano de 2001 a coorporação asd entrou com uma ação (Proc. 623/01)na justiça comum contra a igreja de Poá, mas precisamente contra seus dirigentes, e como ela mesmo declarou no processo, a causa foi a iniciativa da igreja local pregar as Três Mensagens Angélicas. Lemos:




O documento acima, que deu início ao Processo nº 623/01, repudia publicamente a Mensagem que o Senhor nos deu para proclamar nesses últimos dias.




Bem, esta ação resultou no despejo dos irmãos que haviam comprado o terreno, contruído e reformado a igreja.

A liderança da iasd esteve por diversas vezes em Poá.

 
Pr. Eradi (Secretário da APL)

Pr. Paulo Stabenow (Presidente da APL)



 

     Pr.Oliveiros (UCB)

Irmão Aparecido questiona os dirigentes da iasd. Onde erramos?


Mas em nenhum momento, qualquer deles apresentaram os possíveis erros que a igreja cometera.

Após o despejo e a exclusão dos membros da igreja, a coorporação asd deu uma demonstração de sua força e poder, destruindo em uma semana aquilo que levamos diversos anos para construir. Vejam como ficou a igreja:
 



Em três meses com os recursos que recebem dos fiéis que devolvem seus dízimos e ofertas à igreja tudo foi reconstruído.

Desde então (mes 08/2001) nossos irmãos em número de 118 membros, alugaram um local no centro de Poá



e ali tem se reunido em cultos regulares de louvor e adoração a Deus, o Pai, e a Seu Filho Jesus, O Cristo.

 


O que ocorreu em Poá pode ser visto clicando aqui: HISTÓRIA DE POÁ

Irmãos, neste mês de agosto, precisamente três anos após a nossas exclusões e despejo da iasd, O Senhor Deus, mais uma vez demonstra que não abandona e nem desampara o Seus filhos.

A igreja de Poá estava bastante apreensiva e preocupada, pois o aluguel do imóvel que usamos para as reuniões, além de já ser bastante caro iria aumentar.

Após uma reunião que apreciou o assunto, constatou-se que não seria mais possível permanecer com os cultos na região central da Cidade e deliberamos procurar um lugar na periferia da Cidade onde o aluguel seria bem menor; nesse novo local decidimos que permaneceríamos até conseguirmos a quantia necessária que permitisse adquirir um terreno na área mais central.

Estávamos tratando da execução desse planejamento quando um milagre aconteceu, uma pessoa ofereceu à nossa igreja uma área de 337 m2 (terreno) no centro de Poá, localizado ao lado da rodoviária da Cidade, a cerca de mais ou menos 200m da igreja que nos expulsou, por um preço 55% menor do valor de mercado.

Alguns irmãos sabem o milagre que ocorreu na aquisição deste terreno e posteriormente daremos o testemunho, que demonstrará a todos, que sem dúvida, foi o senhor Nosso Deus quem preparou esse lugar para o Evangelismo, a Adoração e o Louvor ao Seu Santo Nome.

Irmãos, a pregação do Evangelho Eterno é a nossa missão, por causa dessa pregação fomos excluídos e expulsos de nossa igreja, mas o Senhor nos preparou um lugar onde poderemos dar um testemunho real, vivo e eficaz de Sua causa.

A igreja que nos excluiu e procurou nos aniquilar, "profetizando" que não teríamos três meses de existência, profecia feita pelo Pr. Oliveiros, verá em todos os momentos que Deus não abandonou ou desamparou o Seu povo.

Precisamos da colaboração de todos aqueles a quem o Senhor mover o coração para nos ajudar.

Estamos precisando da quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para finalizar a compra deste terreno, onde pretendemos construir a igreja de Poá, e um centro de apoio aos irmãos, igrejas, congregações, comunidades e ministérios leigos que estão empenhados na missão de Anunciar ao mundo a Três Mensagens Angélicas.

Essa quantia precisa ser integralizada até o dia 30 deste mês de setembro.

Através do site o tesoureiro deste empreendimento Profº Harosh, estará prestando as informações semanais quanto as entradas para este objetivo.

Solicitamos a ajuda de todos os irmãos, igrejas, comunidades e Ministérios, pois sabemos que O Senhor Nosso Deus moverá os corações de seus filhos, e a meta será alcançada para honra e glória de Seus Santo Nome.

A ajuda poderá ser feita da seguinte forma:

Banco: Itaú/SA (341)
Agência: 1601
Conta Corrente: 31.921-1
CNPJ nº 06.342.152/0001-59
Nome: Ministério Adventista Bereano

Banco: Bradesco S/A
Agência: 0407-3
Conta Poupança: 71207-8
CNPJ nº 04.739.657/0001-26
Nome: ABA LEI

Que o Senhor abençoe a todos.

Aparecido J. Souza

HOME